Sobre o DireitoNet



Fatos rápidos sobre o DireitoNet
  • No ar desde 1999.
  • Mais de 30 mil visitantes únicos diariamente.
  • Milhares de páginas de conteúdo jurídico em 11 seções.
  • Usado por advogados, estudantes e profissionais da área jurídica. Saiba mais.
O que consideramos importante
  • Atualização constante.
  • Facilidade de uso.
  • Preço acessível.
  • Transparência e liberdade de escolha.
Nossa equipe
  • Fernando Salvi (diretor)
  • Daniel Salvi (diretor)
  • Daiane Ambrosino (revisão)
  • Laiz Parra (edição)
  • Mayra Tesoto (revisão)
  • Thaís Medeiros (redação)
  • Silvia Marin (revisão)

O que nós fazemos

Somos um site brasileiro sobre Direito lançado em 1999 e nos tornamos uma das principais referências para quem procura conteúdo jurídico na internet. Oferecemos informações jurídicas atualizadas, organizadas e úteis para advogados, estudantes e profissionais da área jurídica.

Há uma grande quantidade de informações jurídicas em 11 seções de conteúdo, entre elas: Petições, Testes, Resumos, Roteiros, Contratos, Legislação e muito mais. O site é um serviço da empresa Salvi Consultoria em Internet, especializada no projeto e desenvolvimento de negócios online.

Como nós fazemos

As leis brasileiras mudam com grande frequência. Nós entendemos que informações jurídicas atualizadas não devem (ou não deveriam) custar caro, e por isso criamos o DireitoNet.

Somos uma equipe pequena e bastante dinâmica, preocupada em oferecer uma grande quantidade de informações de forma organizada, fácil de acessar e sem burocracia. Diferente de outros sites jurídicos, que oferecem acesso gratuito e vendem publicidade em suas páginas, nós cobramos para que você tenha acesso ao conteúdo que produzimos e revisamos. Por termos conteúdo exclusivo, nosso compromisso em atualizar as informações e atender nossos clientes é constante. Temos planos a partir de R$22,00 por 1 mês de acesso a todo o conteúdo do site.

Não somos contra a publicidade, mas achamos que ela atrapalha a leitura e tira o foco do conteúdo. No DireitoNet, o conteúdo vem em primeiro lugar. Nossas páginas usam fontes grandes e têm espaço em branco para que sua leitura seja mais confortável e mais fácil. Cansado de interrupções com propagandas e imagens? Navegue pelas páginas do site e veja o que queremos dizer com tudo isso.

Optamos pela transparência, simplicidade e liberdade de escolha. Não há taxas de adesão ou de cancelamento, ou contratos de longo prazo. Não vamos lhe aborrecer com renovação, menos ainda lhe enviar qualquer tipo de cobrança por carta, e-mail ou telefone. Não pedimos nem seu endereço quando você se cadastra no DireitoNet. Quer acessar todo o conteúdo do site por apenas 1 mês ou prefere períodos maiores? Você escolhe.

O DireitoNet não tem manual de instruções. É muito fácil de usar e funciona em qualquer computador, celular ou outros dispositivos com acesso à internet.

Quem usa o DireitoNet?

Mais de 30 mil pessoas usam o DireitoNet diariamente. Entre nossos clientes estão funcionários dos mais diversos tribunais, autarquias, ministérios e órgãos públicos, tais como STF, STJ, TST, Ministério da Justiça, Senado Federal, Câmara dos Deputados, Receita Federal, Banco Central, CEF, TJs, TRTs, TRFs, entre outros, bem como de diversas empresas, como Petrobras, Banco do Brasil, Vale, General Motors, AES, Allianz, Braspress, Swedish Match, Martin Brower, Santander, Brasil Foods, Suzano, USP, PUC, Unicamp, Sebrae, entre outras. Veja as opiniões de nossos clientes.

Contato

Para enviar suas dúvidas sobre o DireitoNet ou suas críticas e sugestões sobre o site, utilize nossa página de contato ou responda nossa pesquisa de satisfação.

Antes de entrar em contato, verifique por favor se suas dúvidas já estão respondidas na seção Ajuda. Nós esclarecemos apenas as dúvidas relacionadas ao uso do site (ex.: dúvidas sobre acesso, formas de pagamento etc). Por restrições da OAB, não produzimos conteúdo sob encomenda e não oferecemos consultoria jurídica.

DireitoNet
Caixa Postal 41
Sorocaba, SP
CEP 18010-971