Rodrigo Lychowski

Professor Assistente de Direito do Trabalho da UERJ, Mestre em Direito da Cidade (UERJ), Procurador Federal, membro da União dos Juristas católicos do Rio de Janeiro, membro do Instituto Brasileiro de Direito Social Cesarino Junior, Diretor da Associação dos Docentes da UERJ (2007/2009)

rlychowski@ig.com.br

Artigos Publicados (3)

A decisão do STF sobre a união estável homoafetiva: breve comentário
Rodrigo Lychowski
Análise crítica da decisão do STF que reconheceu recentemente, por unanimidade de votos, a união estável formada por pessoas do mesmo sexo.
Família 17/08/2011
Considerações sobre o processo virtual
Rodrigo Lychowski
Os advogados públicos e privados têm enfrentado rotineiramente o funcionamento insatisfatório do sistema de informática e dificuldades de acesso aos processos eletrônicos.
Administrativo 16/06/2011
Impressões sobre o debate sobre células-tronco embrionárias promovido na UERJ
Rodrigo Lychowski
Comentário sobre um relevante debate promovida na UERJ sobre pesquisa com células-tronco embrionárias, que teve a participação de cientistas e juristas, assistido por cerca de 100 estudantes de Direito da UERJ.
Civil 11/06/2008
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos