Marcelo Canaan Corrêa Veiga

Advogado em Belo Horizonte/MG, formado em 2003 pela Faculdade de Direito Milton Campos. Atuação nas áreas de Direito Tributário e Direito Civil.

canaan@valadaresvasconcelos.adv.br

Artigos Publicados (2)

Redução da base de cálculo para determinação dos valores a serem recolhidos a título de IRPJ e CSLL pelas clínicas médicas
Marcelo Canaan Corrêa Veiga
Considerações sobre as recentes possibilidades de equiparação das clínicas médicas, prestadoras de serviços de natureza hospitalar, aos hospitais, para fins de redução da base de cálculo apurada para a determinação do IRPJ e da CSLL.
Tributário 03/02/2006
Elementos de parceria no contrato administrativo: uma visão atual do direito administrativo
Marcelo Canaan Corrêa Veiga
Versa sobre o atual processo evolutivo observado na realização dos contratos administrativos, mediante a manutenção de condições técnico-financeiras que viabilizem o cumprimento das obrigações contratuais assumidas pelo particular.
Administrativo 26/09/2005
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos