Marcos Mendonça

Marcos Mendonça é Advogado especializado em Direito Civil, Processual Civil e Direito de Família e Sucessões, Consultor jurídico e Palestrante. Atuante nas áreas da Responsabilidade Civil, Direito do Consumidor e Direito de Família e Sucessões.

marc.mend@bol.com.br

Artigos Publicados (3)

Princípios gerais do Processo Civil na Constituição Federal
Marcos Mendonça
Abordagem sobre os princípios gerais do Processo Civil na Constituição Federal. Nesta ocasião damos inicio ao trabalho com a compreensão da importância desses princípios para melhor aplicação e interpretação da norma processual civil.
Processo Civil 29/05/2020
A responsabilidade civil por falsa atribuição de paternidade
Marcos Mendonça
O estudo tem por objetivo analisar através das vias legais, como a genitora, pode ser responsabilizada civilmente pela falsa atribuição de paternidade.
Família 21/02/2020
Multipropriedade e a revolução no mercado imobiliário
Marcos Mendonça
Análise jurídica acerca do instituto da multipropriedade imobiliária e sua aplicação no Brasil, bem como sua forma de aproveitamento.
Civil 24/01/2020
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos