Camila Guedes

Advogada, graduada pela Universidade de Fortaleza em 2017 e Pós-graduanda em Direito e Processo Penal. Membro da Comissão de Estudos sobre Medidas Alternativas à Prisão (CEMAP II) do Canal Ciências Criminais.

guedescamila0@gmail.com

Artigos Publicados (2)

Meios de prova e meios de obtenção de prova: quais as diferenças?
Camila Guedes
Análise sobre distinções entre meios de prova e meios de obtenção de prova e, se sim, quais são elas. Ademais, expõe os conceitos e exemplos desses institutos que compõem a teoria geral das provas no processo penal.
Processo Penal 10/03/2019
Os sistemas processuais penais: um olhar crítico ao modelo brasileiro
Camila Guedes
Análise das características dos sistemas processuais penais, identificando a classificação utilizada pelo processo penal brasileiro e se aquela se encaixa ou não na essência principiológica deste.
Penal 09/02/2019
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos