Aline de Alencar Porto Carvalho

Aline de Alencar Porto Carvalho, 29 Advogada- Graduada na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) Especialista em Direito e Processo do Trabalho - PUC

alineportoc002@gmail.com

Artigos Publicados (3)

RH e LGPD: A necessidade de uma caminhada em compasso, objetivando o sucesso de adequação Institucional
Aline de Alencar Porto Carvalho
Abordagem acerca da importância das empresas em adequar o departamento de Recursos Humanos à Lei Geral de Proteção de Dados, mencionando aspectos práticos de aplicabilidade do ditame legal.
Civil 13/05/2021
Da necessidade de adequação do intervalo intrajornada com a evolução da sociedade
Aline de Alencar Porto Carvalho
Análise da necessidade de adequação do intervalo intrajornada com a evolução tecnológica em conformidade com a evolução da sociedade, tendo por reflexo a alteração trazida pela Lei 13.467/2017.
Trabalhista 05/11/2018
Embriaguez ao volante: alterações trazidas pela Lei 13.546/17
Aline de Alencar Porto Carvalho
As alterações do Código de Trânsito Brasileiro inseridas pela lei 13.546/17, com os reflexos nos casos de acidente de trânsito oriundos de embriaguez ao volante.
Penal 25/01/2018
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos