Renata Cristina Magalhães da Silva

rcs@andradecamara.com.br

Artigos Publicados (4)

O grande número de ações por terceirização
Renata Cristina Magalhães da Silva
A terceirização é importante para o crescimento das empresas e da economia do país, porém é importante que se façam exigências para as prestadoras de serviços, como idoneidade administrativa, financeira e técnica dos serviços contratados.
Trabalhista 06/01/2015
Estabilidade da gestante no contrato por prazo determinado
Renata Cristina Magalhães da Silva
Análise acerca do impacto que a estabilidade provisória provoca no empregador e de que forma tal estabilidade pode ser melhor interpretada para que não haja desequilíbrio entre os direitos e deveres dos envolvidos na questão.
Trabalhista 03/12/2014
O falso testemunho na Justiça do Trabalho
Renata Cristina Magalhães da Silva
Ser testemunha é algo sério, afinal o Judiciário é o refúgio da verdade, o qual busca dirimir os conflitos e buscar uma solução justa para as partes interessadas.
Trabalhista 08/06/2014
A importância da figura do preposto na Justiça do Trabalho
Renata Cristina Magalhães da Silva
As responsabilidades do preposto não começam e se encerram na audiência de instrução, como muitos pensam. Na realidade, o envolvimento deste deve ser o mais amplo possível, participando com o advogado em inúmeras ações que visam estabelecer provas robustas num processo trabalhista.
Trabalhista 08/06/2014
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos