Robson de Souza Silva

Robson de Souza Silva, OAB/SP 242.684. Advogado com atuação em Direito Educacional, Administrativo e do Direito da Criança e do Adolescente, em Mantenedora de Ensino com escolas em todos os estados do país e no Distrito Federal, com atuação em Educação Básica, Profissional e de Jovens e Adultos. Atualmente sócio de Escritório de Advocacia com atuação "full service".

robson.silva@adv.oabsp.org.br

Artigos Publicados (2)

Criptomoedas: possibilidade de garantia de processo, mediante medida cautelar de arresto ou penhora
Robson de Souza Silva
Abordagem acerca dos aspectos jurídicos com relação ao pedido cautelar de arresto ou penhora de criptomoedas, como são denominadas as moedas virtuais, em especial o Bitcoin.
Civil 31/08/2020
Direito Educacional
Robson de Souza Silva
Apresentação de características, princípios para auxílio dos profissionais do Direito, da Educação e Mantenedores Educacionais para procedimentos perante os Conselhos Estaduais de Educação. Apresentação de princípios para orientar as atividades.
Administrativo 06/12/2010
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos