Contestação de Ação Negatória de Paternidade cumulada com Exoneração de Alimentos
Ex-mulher contesta o pedido do Autor alegando em preliminar que este tinha conhecimento que não era o pai biológico do Menor e que, portanto, não foi induzido a erro ao registra-lo como filho, devendo extinguir-se o feito sem julgamento de mérito por falta de interesse. Inclui jurisprudência.
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da __ Vara Cível da Comarca de especificar.
(espaço de 05 linhas)
Ação Negatória de Paternidade cumulada com Exoneração de Alimentos
Processo nº
(espaço de 05 linhas)
Nome Completo do Menor , nacionalidade, menor impúbere, representado por sua genitora Nome Completo, nacionalidade, estado civil, profissão, portadora da Cédula de Identidade RG nº, e inscrita no CPF sob o nº, titular do endereço eletrônico especificar e-mail, residente e domiciliada na endereço completo, por seu Advogado, que esta subscreve (mandato incluso), com escritório na endereço completo, onde recebe intimações, titular do endereço eletrônico especificar e-mail, nos autos do processo que lhe move Nome Completo, vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência oferecer CONTESTAÇÃO, nos termos abaixo aduzidos.
Dos Fatos
O Autor ajuizou a presente ação alegando que descobriu que sua ex-mulher havia mantido um relacionamento extraconjugal, e por isso passou a ter sérias dúvidas quanto...