Este é um exemplo grátis dos 610 contratos que você pode ter acesso como assinante do DireitoNet.

Contratos

Procuração para venda de linha de telefone celular

Outorgante nomeia e constitui procurador para providenciar a venda de linha de telefone celular, podendo o outorgado habilitar o telefone, assinar os documentos e contratos necessários à transferência do mesmo.

Revisão geral. Este material não sofreu novas alterações até esta data. (07/abr/2016)
Revisão geral. Este material está atualizado de acordo com o CC e não sofreu novas alterações até esta data. (15/dez/2012)
Revisão geral. Este material está atualizado de acordo com o CPC de 1973 e não sofreu novas alterações até esta data. (08/ago/2011)
Publicado originalmente no DireitoNet. (04/dez/2006)
Perguntas & Respostas (0)

PROCURAÇÃO

Nome do Outorgante, nacionalidade, estado civil, profissão e residência Endereço completo, endereço eletrônico, por este instrumento de procuração, nomeia e constitui como seu bastante procurador(a) o(a) Sr.(a) Nome do Outorgado, nacionalidade, estado civil, profissão, residente e domiciliado na Endereço completo, endereço eletrônico, ao qual confere amplos e gerais poderes para providenciar a venda de linha de telefone celular, número: , de propriedade do Outorgante, podendo o OUTORGADO habilitar o telefone, assinar os documentos e contratos necessários à transferência do mesmo, inclusive apresentar e solicitar documentos, providenciando pagamento, quitação e assinatura de recibos. O OUTORGADO poderá requerer a transferência do endereço da conta telefônica, solicitar detalhamento de débito, requerer desligamento e ligação do telefone e praticar demais atos imprescindíveis à transferência da linha na empresa responsável, a fim de bem cumprir o presente mandato.

Local, dia de mês de ano.

Assinatura do Outorgante

Obs.: reconhecer firma.

Imprimir  
Perguntas & Respostas (0)
Ainda não há nenhuma pergunta respondida sobre este conteúdo.
Envie sua pergunta

Nossa equipe está a sua disposição para complementar as informações contidas neste conteúdo. Confira abaixo as regras para envio de perguntas ao DireitoNet:

Antes de enviar uma pergunta, sugerimos que faça uma busca no DireitoNet já que muitas das respostas podem ser encontradas no site
Sua pergunta deve ser objetiva, relacionada ao conteúdo acima e relevante para os demais leitores do DireitoNet
Caso sua pergunta seja respondida, você será avisado por e-mail e sua pergunta será publicada nesta página de forma anônima
Perguntas sobre casos específicos ou que incluam qualquer tipo de identificação pessoal não serão respondidas. Se você procura consultoria jurídica, recomendamos que consulte um advogado
Fica a critério do DireitoNet avaliar a relevância da pergunta e oferecer uma resposta

Você deve ser assinante do DireitoNet para poder enviar uma pergunta. Faça já sua assinatura e tenha também acesso a todo o conteúdo do DireitoNet.

Faça sua assinatura