Samyr Cruz

Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, Especializando em Direito Processual Civil pela UNIDERP/LFG, Técnico Ministerial de Entrância Especial do Ministério Público do Estado do Ceará, lotado no Centro de Apoio Operacional Eleitoral.

samyrcruz@yahoo.com.br

Artigos Publicados (2)

As avarias e o Direito Marítimo
Samyr Cruz
Peculiaridades do Direito Marítimo, tão esquecido nas salas de aula atualmente, sua importância no mundo jurídico e comentários sobre as avarias: conceito, fundamento, natureza.
Comercial 04/05/2004
Falência: conceitos, finalidades, natureza jurídica e fases do processo falimentar comum
Samyr Cruz
Demonstra as diversas formas como o fenômeno falência se apresenta quanto o seu conceito, sua definição e sua natureza jurídica, acrescentando as fases do processo falimentar segundo o pensamento de Maximilianus Führer.
Empresarial 21/04/2004
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos