Carla Travassos Puga Rebelo

Carla Travassos Puga Rebelo. Advogada de alta performance, com experiência de dezessete anos na area jurídica. Vasta experiência em litígios cíveis de alta relevância e em direito empresarial, gestão jurídica, coordenação, distribuição e especialização de núcleos em contencioso de massa. Gestora jurídica capaz de predispor relações positivas e cooperativas. Habilidade de estabelecer relações harmoniosas no ambiente de trabalho. Experiência em organização de núcleos especializados, distribuição e defesa padrão em contencioso de massa. Experiência em prever e avaliar riscos futuros. Pós graduada em em direito processual civil, especialista em direito empresarial e societário.

carlatpr@hotmail.com

Artigos Publicados (1)

Investimentos e startups: uma relação simbiótica
Carla Travassos Puga Rebelo
Em nome do crescimento exponencial e da inovação, as startups devem investir e reinvestir freneticamente. É neste cenário e para que a atração aconteça que são necessárias inúmeras formas extras de investimentos.
Civil 13/04/2022
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos