Alessandra Cavalcante Canazzo

Alessandra Cavalcante Canazzo, advogada, formada pela Universidade Brasil em junho/2018. Atuante nas áreas do Direito Civil, Família e Sucessões, Direito do Trabalho, Direito Previdenciário e Direito Tributário. Sócia proprietária do escritório Canazzo Advocacia, localizado no bairro de Itaquera - Zona Leste de São Paulo, composto por um ambiente moderno e confortável, ao qual possui uma equipe especializada nos demais ramos do Direito, a fim de prontamente atender as necessidades dos seus clientes com o mais absoluto sigilo e ética profissional combinado com dedicação, atenção e qualidade na prestação de serviço de forma personalíssima a cada cliente.

alessandra.canazzo@aasp.org.br

Artigos Publicados (1)

Alienação parental: aspectos jurídicos e psicológicos
Alessandra Cavalcante Canazzo
Aborda assuntos pertinentes a alienação parental com ênfase nos aspectos jurídicos e psicológicos que envolvem a vítima alienada e seus alienadores.
Família 08/01/2019
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos