Mariane Mendonça Costa

- Bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Goiás - Uni-Anhanguera, advogada atuante, especialista na área do Direito Civil e Processual Civil pela Faculdade Legale - SP e especializanda em Direito Tributário Empresarial pelo Instituto Goiano de Direito - IGD. - Atuação em processos cíveis com ênfase em direito de família e sucessões e em tributário (administrativo e judicial). - Membro da Comissão da Advocacia Jovem da OAB/GO e da Comissão de Direito Tributário OAB/GO. - Palestrante pela Subcomissão OAB vai à escola e pela Subcomissão OAB vai à faculdade. - Pesquisadora nas áreas de Direito Constitucional, Direito Tributário e Direitos Humanos.

marianemendoncaadv@outlook.com

Artigos Publicados (1)

A má estrutura e gestão do sistema penitenciário brasileiro
Mariane Mendonça Costa
Visa analisar o sistema penitenciário brasileiro, sua estruturação e gestão, considerando que tal sistema necessita urgentemente de uma reforma e reestruturação, uma vez que o Estado se faz ausente mediante a administração e a disponibilização de auxílios.
Penal 22/03/2019
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos