Cleidinei Azevedo Gomes

Negro, Soteropolitano, 35 anos, Advogado, formado em Direito pela Faculdade Dois de Julho, formado em Recursos Humanos pela Universidade Jorge Amado, Pós-Graduando em Ciências Criminais. Atuando como administrador e criador de conteúdo digital da home page Jurisfacilitando, disponível nas plataformas nas principais mídias sociais; Lá desenvolvemos de forma simples, rápida e fácil, conteúdos voltados a área criminal principalmente, mas também sobre outro temas do direito e mensagens de incentivo. Temos como uma de nossas principais filosofia, o entendimento que o conhecimento é direito de todos e estamos fazendo o possível para equilibrar o dever ser e o como é!!!

cleidinei.adv@gmail.com

Artigos Publicados (1)

A Lei Maria da Penha e seu uso por analogia frente à vulnerabilidade da vítima independentemente do gênero
Cleidinei Azevedo Gomes
Análise sobre a aplicabilidade da Lei Maria Penha e a respectiva coerência e possibilidade de seu uso por analogia, face ao homem que sofre violência doméstica. Usando como parâmetro o caso concreto, independentemente do gênero.
Penal 10/08/2020
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos