Rafael Guardia Insaurralde

Advogado de M&A e Societário no PLKC Advogados Advogado atuante no Direito Societário, especializado em M&A, Private Equity, Reorganizações Societárias, Wealth Planning e Venture Capital. Atua em todas as fases do M&A; executa operações de cisão e incorporações societárias; atua em operações de planejamento sucessório e patrimonial para companhias; elabora e negocia acordos de acionistas e de investimento para companhias; atua na constituição e manutenção de fundos, trusts e offshores em países de paraíso fiscal; e auxilia em questões regulatórias da CVM.

rafael.guardia@cmalaw.com

Artigos Publicados (1)

Incidência do imposto sobre transmissão “causa mortis” e doação no exterior
Rafael Guardia Insaurralde
Trata das implicações tributárias para os residentes no exterior que recebem por doação, ou mesmo, por sucessão, bens situados no Brasil transmitidos por brasileiros aos residentes no exterior.
Tributário 03/09/2019
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos