Débora Viana

**Acadêmica do 9° semestre do curso de Direito da Universidade Anhanguera – Uniderp. - Graduada em Educação Física pelo Instituto de Ensino Superior da Funlec em 15 de junho de 2005. - Pós graduada em Direito Penal e Processual Penal, pela Universidade Cândido Mendes - ano/2018; - Pós graduada em Direito Constitucional, pela Universidade Cândido Mendes - ano/2019.

debyviana@hotmail.com

Artigos Publicados (1)

A prisão em segunda instância e a valoração da segurança coletiva em detrimento do princípio da não culpabilidade
Débora Viana
O tema abordado é de grande relevância atualmente, pois não se encontra pacificado na doutrina e nem na jurisprudência, sendo o assunto discutido com fortes posicionamentos favoráveis e contrários, já que afrontaria a cláusula pétrea prevista no artigo 5º, LVII, da CRFB.
Penal 01/05/2018
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos