Lorena Carneiro Vaz de Carvalho Albuquerque

Sou advogada formada pela Universidade Católica do estado de Goiás - UCG, atualmente PUC/GO, com especialização em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela UNIDERP e experiência profissional nas áreas de família, trabalhista, criminal, consumidor e constitucional.

dralorenavaz@yahoo.com.br

Artigos Publicados (3)

Da alegação de litigância de má-fé
Lorena Carneiro Vaz de Carvalho Albuquerque
Evidente que o dever de lealdade e o de conduzir com boa-fé o processo é exigido não só das partes em juízo, mas, também, dos seus procuradores.
Processo Civil 08/09/2015
Revisional de alimentos: requisitos e possibilidade jurídica
Lorena Carneiro Vaz de Carvalho Albuquerque
A obrigação de sustento não se altera diante da precariedade da condição econômica do genitor. A impossibilidade material não pode constituir motivo de isenção do dever dos pais de contribuírem para a manutenção dos filhos.
Família 23/08/2015
A quantificação do dano moral na seara trabalhista
Lorena Carneiro Vaz de Carvalho Albuquerque
O valor a ser arbitrado pelo magistrado a título de danos morais suportados pelas vítimas do assédio moral, há pautar-se nos princípios da razoabilidade-proporcionalidade além de possuir efeitos pedagógicos, preventivo-punitivo.
Trabalhista 14/08/2015
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos