Wannessa Aquino Reis Nunes

Graduação em DIREITO - BACHARELADO pela Universidade Estadual de Montes Claros (2007). Pós-graduação em Ciências Criminais pela Universidade Gama Filho (2008). Advogada, com escritório na cidade de Montes Claros/MG desde 2008. Professora de educação superior no curso de Bacharel em Direito na Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES e no Serviço de Assistência Jurídica - SAJ da UNIMONTES. Conciliadora/orientadora do Juizado de Conciliação do TJMG no Município de Nova Porteirinha - MG, comarca de Janaúba - MG de 2010 a 2015. Professora de educação superior no curso de Bacharel em Direito na Faculdade Vale do Gorutuba - FAVAG de 2009 a 2015. Consultora Geral de Processo Penal da OAB-MG - 11a Subseção. Membro do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM.

wannessa.reis@hotmail.com

Artigos Publicados (1)

Suspeição do juiz no processo penal: nulidade absoluta ou relativa?
Wannessa Aquino Reis Nunes
Estudo acerca do tema nulidades no processo penal, com delimitação na nulidade decorrente da suspeição do juiz. Após tecer comentários acerca das nulidades absolutas e relativas, suspeição e impedimento, é apresentado o entendimento doutrinário e jurisprudencial.
Processo Penal 27/02/2014
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos