Amanda Poliana Ferreira Nunes

Amanda Poliana Ferreira Nunes, advogada, especialista em Direito Público e Ciencias Criminais. Graduada pela UNIMONTES – Universidade Estadual de Montes Claros POS – GRADUADA em Estudo das Ciências Criminais pela UCAM – Universidade Cândido Mendes. POS – GRADUAÇÃO - em Direito Público– Universidade ARANGUERA- Uniderp Militância Advocatícia principalmente na área do Direito Público, com assessoria juridica em Municipios, Câmaras e Fundações Públicas.

amandapoliana@yahoo.com.br

Artigos Publicados (2)

Regras básicas a serem observadas pela Administração Pública na contratação de Oscip e OS
Amanda Poliana Ferreira Nunes
Objetiva-se orientar os militantes na área pública sobre os cuidados necessários quando da contratação de OSCIPs e as Organizações Sociais, já que atualmente há um excesso de fiscalização pelos órgãos de controle, em razão do grande número de escândalos envolvendo essas entidade.
Administrativo 31/03/2013
Efeitos do controle de constitucionalidade e sua importância para segurança jurídica
Amanda Poliana Ferreira Nunes
Devido a essa relação direta entre sociedade e Constituição, é que decorre a necessidade de o mesmo texto legal estabelecer os métodos que deverão ser utilizados para a sua modificação, a fim de que possa acompanhar, na mesma medida, a evolução da sociedade, sob pena de se tornar obsoleto.
Constitucional 16/01/2013
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos