Gildásio Pedrosa de Lima

Dr. Gildásio Pedrosa de Lima é sócio do escritório Veloso de Melo e Especialista de Advocacia Empresarial e Advocacia Trabalhista. Formado em Direito pela Universidade Católica de Brasília - UCB, Pós-graduado em Direito dos Contratos pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal - AEUDF/ICAT, Pós-graduando em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - FGV.

gildasiovelosodemelo@gmail.com

Artigos Publicados (1)

Pensão alimentícia para o ex-cônjuge
Gildásio Pedrosa de Lima
As peculiaridades do caso julgado pelo TJDFT chamam a atenção para os cuidados que os casais devem ter durante a convivência e a constituição da família. O modelo familiar deve prestigiar o equilíbrio financeiro do casal e condições iguais de crescimento profissional.
Família 15/10/2012
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos