Thiago Luis Bernardes

Advogado em Joinville, Santa Catarina, com especialização em Gestão Tributária pela Católica de Santa Catarina em parceria com a PUC/PR e Pós-Graduando em Direito Empresarial pela Faculdade Anhanguera, em parceria com a Rede LFG.

thiago.bernardes@ghladvogados.com.br

Artigos Publicados (2)

O novo aviso prévio - efeitos
Thiago Luis Bernardes
O novo aviso prévio, instituído pela Lei nº 12.506/11, criou uma vacância na legislação, ao não estabelecer se tal instituto estende-se a ambos os autores da relação jurídica trabalhista: empregador e empregado.
Trabalhista 18/04/2012
Sigilo: a regra do processo eletrônico no TRF4
Thiago Luis Bernardes
Demonstra o sigilo constante no processo eletrônico do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e que ofende ao direito dos advogados de livre acesso aos autos de qualquer processo, mesmo sem procuração.
Administrativo 04/07/2011
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos