Pablo Garcia Assunção Couto

Pablo Garcia Assunção Couto, estudante de direito e policial militar do estado do Piauí,atualmente trabalha no COPOM , centro de operações policiais militares ,é autor de outros trabalhos em concursos públicos.

pablogarcia174@hotmail.com

Artigos Publicados (2)

Os aspectos legais e ilegais referentes a idade em concursos públicos
Pablo Garcia Assunção Couto
O presente trabalho visa auxiliar aos candidatos reprovados injustamente em concursos públicos nos apectos referente ao limite etário, seja para retirar algumas dúvidas existentes, seja para que possam ir em busca de um direito seu que lhe foi retirado, e por fim,a tentativa de permanecer no cargo.
Administrativo 05/05/2011
Estudo acerca da legalidade dos testes psicotécnicos em concursos públicos
Pablo Garcia Assunção Couto
A jurisprudência é branda no sentido de que os testes devem obedecer a três princípios basilares: a previsão legal, a objetividade do exame e a oportunidade de o candidato ter vista do exame e elaborar recurso.
Administrativo 02/02/2011
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos