Diego da Mota Borges

Mestre Interdisciplinar pelo Uni-Facef. Tem experiência na área do Direito Público, com ênfase em Direito Penal Econômico, Ações de Improbidade Administrativa e Direito Digital. Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo FDRP- USP e em Direito Penal Econômico Aplicado: Teoria e Prática pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas. Professor de Direito Faculdade Dr. Francisco Maeda - Fafram e FACESB.

diegomotaborges@gmail.com

Artigos Publicados (1)

Direito Penal Econômico
Diego da Mota Borges
O Direito Penal Econômico não pode ser considerado uma ciência autônoma, mas sim apenas uma ramificação do Direito Penal Tradicional, que de um lado protege os bens jurídicos individuais e do outro os interesses difusos, sob pena de abdicar de todos os direitos que foram paulatinamente conquistados.
Penal 07/05/2011
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos