Paulo Rangel de Carvalho Júnior

Advogado e Professor. Ex-presidente da OAB/Jovem da 12ª. Subseccional da OAB/RJ. Ex-coordenador e professor do Curso Preparatório para o Exame de Ordem da Escola Superior de Advocacia (ESA) de Campos. Pós-graduado em Direito Civil e Processual Civl pela Faculdade de Direito de Campos. Especialização em Didática do Ensino Superior.

paulorangeljunior@hotmail.com

Artigos Publicados (2)

Responsabilidade civil médica
Paulo Rangel de Carvalho Júnior
Médicos, Cirurgiões, Farmacêuticos e Dentistas são responsáveis e têm o dever de indenizar quando, no exercício da atividade profissional, obrarem com negligência, imperícia ou imprudência, causando a morte do paciente, agravar-lhe o mal, causar-lhe lesão ou inabilitá-lo para o trabalho.
Civil 15/09/2009
Deontologia jurídica
Paulo Rangel de Carvalho Júnior
Trata das questões mais importantes e exigidas para aprovação no Exame de Ordem e serve de norte para o causídico preocupado com o seu aprimoramento profissional e defesa de suas prerrogativas.
Civil 15/09/2009
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos