Thiago Graça Couto

Advogado associado a Covac Sociedade de Advogados e a American Bar Association, membro da YLD/ABA, Young Lawyers Division, Litigation Comittee e Taxation Comittee, especialista em Processo Civil pela PUC-Rio, e com extensão em Direito da Tecnologia da Informação pela FGV-Rio.

thiago@advtecno.com

Artigos Publicados (2)

Cyberbullying na web 2.0 (Orkut) e a responsabilização civil objetiva
Thiago Graça Couto
Como é da natureza humana, o Orkut não está livre de brigas e desavenças entre seus usuários, que muitas vezes deixam o patamar de mero desentendimento e transformam-se em verdadeiro cyberbullying. E quando isso ocorre, qual seria a responsabilidade do Google?
Civil 28/05/2009
Das incorporações empresariais e da exigência de certidões negativas de débito pelas Juntas Comerciais
Thiago Graça Couto
Trata da exigência desproporcional - e que foge à razoabilidade - da obrigatoriedade de apresentação de CNDs para o registro e arquivamento de atos empresariais de incorporação nas juntas comerciais.
Comercial 27/05/2009
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos