Rubens Godoy Sampaio

Graduado em Filosofia/UFMG - 1994 e em Direito/Centro Univ. Salesiano SP-Lorena - 2004, Mestre em Filosofia/UFMG - 1999 e Doutor em Filosofia/Univ.Gama Filho - 2004. Trabalhou como Diretor e Coordenador da Academia do Pensar, professor de pós-graduação da Fund. Educacional Rosemar Pimentel e Diretor Acadêmico da Fac. Maria Augusta. Serv. Público Federal no Ministério da Integração Nacional-DF. Ensino e Pesquisa de Filosofia, História da Filosofia, Filosofia do Direito, Ética, Antropologia, Ontologia. Atualmente é Servidor na Justiça Federal da 3ª Região (SP) e prepara-se para o concurso do Ministério Público do Trabalho.

rgsampa@hotmail.com

Artigos Publicados (1)

E o STF disse: "Faça-se a vida!"
Rubens Godoy Sampaio
Sobre a polêmica em torno das células troncos. A noção de forma de vida humana como conceito abrangente e unificador da discussão.
Civil 28/08/2008
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos