Roseli Borges Teixeira

1.Acadêmica do Curso de Direito da Faculdade de Direito de Curitiba-UNICURITIBA; 2.Médica Veterinária, formada em 1995 pela Universidade Estadual Paulista-UNESP; Mestre em Cirurgia Veterinária pela Universidade de São Paulo (2000); 3.Experiência em Perícia Forense no âmbito da Medicina Veterinária junto à Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e junto ao Ministério Público Estadual–Promotoria do Meio Ambiente, Curitiba-PR.

roselibt@uol.com.br

Artigos Publicados (1)

A arbitragem e o Estado: a arbitrabilidade de controvérsias nos contratos com o Estado
Roseli Borges Teixeira
Discute-se sobre a possibilidade ou não da utilização da arbitragem como meio alternativo de solução de conflitos em questões que envolvam o setor público. Fundamenta-se nos aspectos da arbitrabilidade e da legislação, especialmente a Lei 9.307/96.
Administrativo 19/08/2008
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos