Luiz Antunes Nunes Filho

Acadêmico 10º período do curso de Direito e Agente Administrativo do quadro de servidores do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte.

luizantunesnf@gmail.com

Artigos Publicados (2)

Energia não paga por município: corta ou não corta?
Luiz Antunes Nunes Filho
Um dos temas que tem levantado acaloradas discussões no âmbito jurídico é, sem dúvida, o concernente a possibilidade de suspensão da prestação do serviço público de energia elétrica quando o inadimplente é um ente federativo municipal.
Administrativo 13/11/2007
O In claris cessat interpretatio e a justiça
Luiz Antunes Nunes Filho
Apanhado histórico do brocado latino a fim de demonstrar o contexto em que foi utilizado, salientando a principal característica apresentada por seus defensores e criticando a sua inutilidade nos tempos atuais.
Constitucional 19/04/2007
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos