Luiz Eduardo Diniz Araujo

Procurador Federal – AGU. Em exercício na Agência Nacional de Energia Elétrica, em Brasília, de maio de 2003 a dezembro de 2004. Atualmente, é procurador-chefe do Serviço de Tribunais da Procuradoria Regional do Instituto Nacional do Seguro Social no Recife.

luizeduardodiniz@hotmail.com

Artigos Publicados (3)

O Tribunal de Contas da União e a fiscalização dos processos de revisão tarifária dos contratos de concessão de distribuição de energia elétrica
Luiz Eduardo Diniz Araujo
Analisa a competência do TCU para realizar o acompanhamento das revisões tarifárias e para exarar determinações a serem cumpridas pela ANEEL, assim como a competência da ANEEL para proceder ao reposicionamento tarifário.
Tributário 28/05/2007
Concessão de serviço público e ato jurídico perfeito
Luiz Eduardo Diniz Araujo
Análise da existência e extensão de ato jurídico perfeito nas concessões de serviço público.
Administrativo 25/05/2007
Natureza jurídica da cobrança pela religação do fornecimento de energia elétrica
Luiz Eduardo Diniz Araujo
Analisa a natureza jurídica da cobrança exigida pelas concessionárias de serviço público de distribuição de energia elétrica a título de religação do fornecimento.
Consumidor 20/03/2007
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos