Roberto Augusto Resende Magalhães Toledo

Roberto Augusto Resende Magalhães Toledo, advogado. Me formei em direito em 2008 pela Faculdade Pitágoras em Belo Horizonte, cursei pós-graduação em Direito e Processo Civil em 2009 pela ANAMAGES, Pós-graduação em Direitos Humanos e Políticas Públicas pela PUC-Minas e atualmente cursando Pós-Graduação em Direito de Empresa também pela Puc-Minas. Realizei outros cursos de menor duração.

toledojur@hotmail.com

Artigos Publicados (2)

Direito de acesso à saúde
Roberto Augusto Resende Magalhães Toledo
Retrata estudos feitos com o objetivo de se concluir o direito do cidadão brasileiro de ter acesso à saúde e o seus limites, assim como os intrumentos de direito material e processual necessários para sua efetivação.
Civil 29/11/2010
Direito de vizinhança e sua real proteção
Roberto Augusto Resende Magalhães Toledo
Análise do tema sob a luz do novo código, seu impacto na sociedade e no ordenamento jurídico.
Civil 31/07/2006
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos