Igor Sanches Caniatti Biudes

Advogado, formado em 2003 pela Universidade Paranaense - UNIPAR - Paranavaí - Estado do Paraná. Pós-graduado pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus, São Paulo. ------ Contato: Av. Izidoro Camilo Foletto, n. 305, Santa Isabel do Ivaí - PR, CEP 87910-000 - Tel. (44) 3453-2750.

conpaj.igor@gmail.com

Artigos Publicados (3)

O Poder Judiciário e o fornecimento de medicamentos
Igor Sanches Caniatti Biudes
Os custos econômicos e políticos para garantir à população o direito fundamental à saúde. E o Poder Judiciário, atuando de forma a suprir lesões a direitos fundamentais, mostra claramente que consegue ser fiel às exigências Constitucionais.
Civil 22/03/2011
Uso incorreto das funções de confiança e dos cargos em comissão
Igor Sanches Caniatti Biudes
Analisa o desvirtuamento do inciso V, do art. 37 CF/88, pelos dirigentes políticos, com a intenção de sobrepor às regras constitucionais, contribuindo para a expansão da arbitrariedade e do nepotismo.
Administrativo 12/10/2006
A inconstitucionalidade da contribuição previdenciária sobre subsídios dos agentes políticos e os obstáculos para restituição
Igor Sanches Caniatti Biudes
Aborda a inconstitucionalidade da alínea "h" do inciso I do artigo 12 da Lei nº. 8.212/92 declarada pelo STF, dando ênfase na não convalidação dos seus efeitos pela EC 20/98.
Previdenciário 05/07/2006
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos