Artigos

Resultado final do Exame de Ordem 2010.2 fica para 2011

O resultado final do exame de ordem 2010.2, para maior expectação dos candidatos, segundo informações do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil sai somente em 2011.Assim, os 47.000 candidatos aprovados para a segunda fase, devido aos equívocos ocorridos na divulgação dos espelhos de...

Direito Penal | 22/dez/2010

O resultado final do exame de ordem 2010.2, para maior expectação dos candidatos, segundo informações do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil sai somente em 2011.

Assim, os 47.000 candidatos aprovados para a segunda fase, devido aos equívocos ocorridos na divulgação dos espelhos de correção das provas, por parte da Fundação Getúlio Vargas, deverão esperar mais um tempo para ter certeza quanto ao resultado, ou seja, se foram aprovados ou reprovados.

Dessarte, todos sabem que esses erros motivaram a OAB a determinar à FGV que recorrigissem as provas relativas à segunda fase (prova prático-profissional) a fim de evitar qualquer problema mais grave futuro.

Desse modo, a expectativa angustiante continua para os candidatos por mais algumas semanas.

Enfim, a informação divulgada foi nesses termos: “a Comissão Nacional de Exame de Ordem e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) decidiram que o resultado final da segunda fase do segundo Exame de Ordem de 2010 - incluindo os recursos apresentados - será divulgado no dia 14 de janeiro de 2011. A data de divulgação foi fixada em razão do elevado número de recursos apresentados.”

Boa sorte aos candidatos! Que sejam aprovados!

Imprimir
O Direito está em constante evolução. Não fique para trás.
Acompanhe as novidades que afetam seu dia-a-dia no estudo e na prática jurídica
Conheça o DireitoNet