Cobrança, pelo consorciado desistente, das parcelas pagas
Consorciado, que desistiu do consórcio, pleiteia a devolução das parcelas pagas, não tendo ainda terminado o grupo ao qual pertencia.
Excelentíssimo Senhor Doutor Juiz de Direito da nº Vara Cível da Comarca de especificar
(Espaço de 10 linhas)
Nome completo do requerente, nacionalidade, estado civil, profissão, portador do RG nº e do CPF nº, residente e domiciliado Endereço completo, por meio de seu advogado infra-assinado, vem, mui respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, propor, a presente AÇÃO DE COBRANÇA POR ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, em face de Razão Social da empresa que realiza o Consórcio, pessoa jurídica de direito privado, I.E. nº, CNPJ nº, com sede na Endereço completo, pelos fatos e fundamentos a seguir expostos:
DOS FATOS
No dia dia/mês/ano, o Requerente, visando a aquisição de um automóvel: especificar o tipo, firmou Contrato de Consórcio com o Requerido, doc. nº.
O Requerente, desde então, passou a pertencer ao grupo: especificar - nº, cota, etc., com um total de x prestações mensais.
Desde sua entrada no referido grupo, o Requerente sempre pagou em dia as parcelas devidas ao consórcio, haja vista os comprovantes...