Segundo turno da Reforma Tributária será na próxima quarta

Segundo turno da Reforma Tributária será na próxima quarta

O presidente da Câmara, João Paulo Cunha, pretende iniciar a votação em segundo turno da Reforma Tributária (PEC 41/03) na próxima quarta-feira (24) à noite, em sessão extraordinária. Ele espera que a decisão seja mais tranqüila do que no primeiro turno e que se houver mudanças, sejam feitas por acordo. "Se houver um acordo entre todos os partidos, podemos aceitar as alterações que por ventura possam aparecer. Não tendo acordo, vão a voto os destaques apresentados para suprimir partes do texto".


MP TRANCA A PAUTA
Para concluir a votação da Reforma os deputados terão ainda que desbloquear a pauta de votação do Plenário. A partir de hoje, a medida provisória (MP 127/03) que trata da criação do programa de apoio às concessionárias de distribuição de energia passa a travar a pauta impedindo outras votações. A expectativa do presidente João Paulo Cunha é de que a MP seja votada na terça-feira (23).

Esta notícia foi publicada originalmente em um site oficial (Agência Câmara) e não reflete, necessariamente, a opinião do DireitoNet. Permitida a reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte. Consulte sempre um advogado.
Lista de leitura
Adicione esta notícia à sua lista de itens para ler depois
Adicionar à lista
Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos