STF nega novo recurso de Roberto e Erasmo

STF nega novo recurso de Roberto e Erasmo

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, negou seguimento ao Agravo de Instrumento (AI 430.966) interposto pelos cantores e compositores Roberto e Erasmo Carlos contra decisão da Justiça do Rio de Janeiro que os condenou por plágio de composição musical.

Segundo Jobim, o STF tem entendido que "não cabe recurso extraordinário para o reexame, em concreto, dos pressupostos de admissibilidade de recurso especial". Desta forma, ele reiterou a sua decisão anterior.

Esta notícia foi publicada originalmente em um site oficial (STF - Supremo Tribunal Federal) e não reflete, necessariamente, a opinião do DireitoNet. Permitida a reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte. Consulte sempre um advogado.
Lista de leitura
Adicione esta notícia à sua lista de itens para ler depois
Adicionar à lista
Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos