Testemunhas depõem hoje sobre quadrilha que fraudou o Exame da OAB

Testemunhas depõem hoje sobre quadrilha que fraudou o Exame da OAB

Testemunhas arroladas pelo Ministério Público Federal (MPF) estão intimadas para depor a partir das 14 horas de hoje (14) na 3ª Vara Federal de Santos, sobre a fraude que gerou a anulação da prova da segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), aplicada em 28 de fevereiro de2010.

É a primeira audiência do processo, considerado o carro-chefe de outras nove ações penais que apuram as atividades da maior organização do País acusada de fraudar não só o exame da OAB, mas também concursos públicos como o da própria Polícia Federal.

Desbaratado pela Polícia Federal, durante a Operação Tormenta, o grupo tinha a cidade de Santos (SP) como base, sendo da região alguns dos seus principais integrantes.

Esta notícia foi publicada originalmente em um site oficial (OAB - Conselho Federal) e não reflete, necessariamente, a opinião do DireitoNet. Permitida a reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte. Consulte sempre um advogado.
Lista de leitura
Adicione esta notícia à sua lista de itens para ler depois
Adicionar à lista
Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos