Advocacia argentina pede investigação séria para acidente da TAM

Advocacia argentina pede investigação séria para acidente da TAM

O presidente da Associação de Advogados de Buenos Aires, na Argentina, Beinusz Smukler, encaminhou ofício ao presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cezar Britto, para expressar a solidariedade da entidade pelas perdas de vidas decorrentes do acidente envolvendo o vôo 3054 da TAM, que explodiu ao tentar pousar esta semana no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Smukler defende uma imperiosa investigação “imparcial, séria e profunda” para determinar as causas do acidente. O dirigente da entidade argentina também pede o julgamento e condenação dos responsáveis diretos e indiretos pela tragédia e ressalta a importância de se pôr fim à impunidade sobre aqueles que, visando o lucro, deixam de lado suas obrigações para com a segurança e respeito à vida.

Esta notícia foi publicada originalmente em um site oficial (OAB - Conselho Federal) e não reflete, necessariamente, a opinião do DireitoNet. Permitida a reprodução total ou parcial, desde que citada a fonte. Consulte sempre um advogado.
Lista de leitura
Adicione esta notícia à sua lista de itens para ler depois
Adicionar à lista
Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos