Procuração para efetuar matrícula em estabelecimento de ensino
Aluno nomeia e constitui procurador para o fim especial de requerer perante a faculdade a sua matrícula no curso de graduação, podendo assinar o que for preciso, pagar taxas devidas, receber e dar quitação e praticar os demais atos para o cumprimento deste mandato.
Revisão geral. Este material não sofreu alterações até esta data. (04/jan/2022) | | |
Revisão geral. Este material não sofreu alterações até esta data. (14/jun/2019) | ||
Revisão geral. Este material não sofreu alterações até esta data. (29/jun/2017) | ||
Revisão geral. Este material não sofreu novas alterações até esta data. (30/jan/2015) | ||
Revisão geral. Este material está atualizado de acordo com o CC e não sofreu novas alterações até esta data. (15/dez/2012) | ||
Revisão geral. Este material está atualizado de acordo com o CPC de 1973 e não sofreu novas alterações até esta data. (25/jul/2011) | ||
Publicado originalmente no DireitoNet. (04/dez/2006) |
PROCURAÇÃO
Pelo presente instrumento particular de procuração, Nome, nacionalidade, estado civil, profissão, RG e endereço, endereço eletrônico, nomeia e constitui seu bastante procurador o (a) Sr(a). Nome, nacionalidade, estado civil, profissão, RG e endereço, endereço eletrônico, para o fim especial de requerer perante a Faculdade especificar (ou qualquer outro estabelecimento de ensino), situada na cidade de especificar, no endereço especificar, a sua matrícula no curso de especificar, para o ano de especificar, podendo assinar o que for preciso, pagar taxas devidas, receber e dar quitação e praticar os demais atos para o cumprimento deste mandato.
Local, dia de mês de ano.
Assinatura
Reconhecer firma
Imprimir