Keiffer Becker

Possui graduação em Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina - UNISUL. Pós-graduando em Direito Empresarial na Escola Brasileira de Direito - EBRADI. Foi Procurador Municipal da Prefeitura de São Pedro de Alcântara. Atualmente, é sócio na Santana Sociedade de Advogados. É membro da Comissão de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Santa Catarina. Tem experiência nas áreas do Direito Empresarial, Securitário, Civil, Administrativo e Propriedade Intelectual.

keiffer@hgs.adv.br

Artigos Publicados (1)

Proteção intelectual e os aplicativos de celular: qual a proteção adequada para os apps
Keiffer Becker
Diante da popularidade dos smartphones, o desenvolvimento dos aplicativos de celular tornou-se grande parcela da indústria tecnológica mundial. No artigo comenta-se um pouco sobre as formas de proteção dos apps e de sua importância.
Empresarial 16/12/2020
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos