Lais Candido Moreira Vieira

Advogada OAB/SP, Pós graduanda em Direito Empresarial pela Escola Brasileira de Direito. Experiência em análise de petições iniciais (execuções, monitórias, cobranças, busca e apreensão, retificação de registro civil, dentre outras), análise processual, realização de pesquisas jurisprudenciais, consultas doutrinárias e elaboração de minutas de decisões. Além de acompanhamento, peticionamentos. Temas já expostos em Universidade São Judas Tadeu: -Ressocialização de presos por meio da arte e cultura, 2015. -Sororidade, construção de uma nova sociedade, 2016. -Alteração de registro civil para transexuais que não passaram pela cirurgia de transgenitalização, 2017. -Aplicação do princípio da presunção de inocência conforme entendimento do Supremo Tribunal Federal, 2018.

laismoreiravieira@hotmail.com

Artigos Publicados (1)

O plano de recuperação judicial especial para microempresas e empresas de pequeno porte conforme Lei 11.101/05
Lais Candido Moreira Vieira
Tem como base informativa demonstrar a possibilidade de recuperação judicial na modalidade especial de microempresas e empresas de pequeno porte, instituto aparado pela Lei 11.101/05.
Comercial 14/06/2019
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos