Adel El Tasse

Advogado em Curitiba (PR). Procurador Federal. Professor de Direito Penal, em cursos de graduação e pós-graduação, em diferentes instituições de ensino superior. Professor na Escola da Magistratura do Estado do Paraná. Professor no Curso CERS. Mestre em Direito Penal. Coordenador no Paraná da Associação Brasileira dos Professores de Ciências Penais.

renata@eltasse.com.br

Artigos Publicados (1)

Observações sobre a indevida utilização do direito penal como mecanismo de censura
Adel El Tasse
Atualmente no Brasil está havendo um relevante crescimento de comportamentos totalmente intoleráveis a pensamentos contrários e/ou críticos , resultando no aumento significativo da criminalização em decorrência dos crimes contra a honra e denunciação caluniosa.
Penal 10/11/2019
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos