Bruno Martinghi Spinola

Advogado, formado pela Faculdade de Direito de Sorocaba - FADI. Pós graduando em Direito Processual Civil na Escola Paulista de Direito - EPD. Curso de extensão em Direito Imobiliário pela Fundação Getúlio Vargas - FGV.

brunospinola.adv@gmail.com

Artigos Publicados (3)

Da partilha no inventário nos diferentes regimes de comunhão de bens do casamento
Bruno Martinghi Spinola
Diante da complexidade do instituto do casamento e os diferentes regimes de bens, vamos analisar como é feita a sucessão após a morte nos diferentes regimes de bens existentes em nosso país, sempre observando as diversas linhas doutrinárias e jurisprudenciais.
Família 05/11/2018
Da partilha após o divórcio nos diferentes regimes de bens no casamento
Bruno Martinghi Spinola
Diante da complexidade do instituto do casamento e os diferentes regimes de bens existentes em nosso ordenamento jurídico, vamos analisar como é feita a partilha após o divórcio nos mais diferentes regimes existentes no Brasil.
Família 16/07/2018
A responsabilidade das construtoras por atraso nas obras à luz da jurisprudência recente
Bruno Martinghi Spinola
Trata da responsabilidade das construtoras, perante o consumidor, no caso de atraso na entrega da obra, com base na atual jurisprudência . Foca nos limites e parâmetros neste dever de indenizar, bem como nos direitos do adquirente.
Consumidor 17/04/2018
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos