Eliezer Pereira Pannunzio

Eliezer Pereira Pannunzio, Advogado Especialista em Direito Imobiliário, com Pós- Graduação (Lato Sensu), em Direito Imobiliário Aplicado, pela Escola Paulista de Direito (EPD)- São Paulo, Brasil. Título da Monografia apresentada: “Usucapião por Abandono do Lar Familiar”, Técnico em Transações Imobiliárias (CRECI-SP nº 115.463). Autor de Manual De Educação no Trânsito e uma Alternativa para Coibir os Abusos no Trânsito, Publicações de Artigos no https://www.linkedin.com/feed/?lipi=, https://www.jusbrasil.com.br/?ref=logo e https://www.direitonet.com.br/artigos/perfil/exibir/287521/Eliezer-Pereira-Pannunzio.

pannunzioadv@adv.oabsp.org.br

Artigos Publicados (1)

Usucapião por abandono do lar familiar
Eliezer Pereira Pannunzio
Tema relacionado à usucapião familiar ou usucapião especial familiar, concernentes aos problemas familiares, principalmente, quando do abandono do lar pelo ex-cônjuge e ex-companheiro, buscando uma visão sobre a questão de abandono do imóvel e suas consequências, na vida conjugal das famílias.
Civil 24/08/2018
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos