Leonardo Sampaio

Advogado, bacharel em Direito pela Unesulbahia - Faculdades Integradas do Extremo Sul da Bahia, pós-graduado em Direito Administrativo e Constitucional pela EPD - Escola Paulista de Direito, sócio fundador do escritório Sampaio Advocacia, professor universitário na UnesulBahia Faculdades Integradas, foi professor convidado do Brasil Jurídico (2019-2021), presidente da Comissão de Atuação no Âmbito da Justiça Comum da OAB Subseção Eunápolis/BA (2022-2024), ex-integrante da Comissão Estadual de Direito Militar da OAB Seccional Bahia (2019-2021), ex-presidente do Conselho Consultivo de Jovens Advogados da OAB Subseção Eunápolis/BA (2019-2021), coordenador dos Seminários Grandes Questões, autor e comentarista verificado pelo Jusbrasil.com, autor de textos jurídicos e palestrante.

leonardosampaio@sampaioadvogados.adv.br

Artigos Publicados (1)

Prazos em dias úteis no Juizado Especial Cível: o que é necessário saber na prática
Leonardo Sampaio
Devemos ter cuidado na diferenciação de prazo para leitura de intimação e prazo processual. O primeiro, será contado em dias corridos. O segundo, por sua vez, será contado somente em dias úteis.
Processo Civil 18/04/2019
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos