Ana Teles

Atuando com práticas jurídicas há quase cinco anos, possuo habilidade em comunicação, com excelente capacidade oratória. Posiciono-me no sentido de manter as equipes motivadas a alcançar os objetivos vislumbrados. Bacharel em Direito pela excelente Universidade de Itaúna (UI), sendo, ainda, aprovada no exame da Ordem dos Advogados do Brasil no 9º período da graduação (inscrição ativa na OAB/SP), uma de minhas qualidades é a busca intensa por maior aprimoramento e conhecimento em relação ao mundo jurídico e suas variações. No momento, encontro-me na reta final do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direito Processual pela PUC/MG, com o objetivo constante de alcançar o poderio intelectual e técnico necessário para o efetivo destaque no mundo jurídico.

anacarolinatelesm@gmail.com

Artigos Publicados (1)

A criação e desdobramentos dos Juizados Especiais Cíveis e como os métodos consensuais atuam para aprimorar a atuação
Ana Teles
Abordagem acerca da criação dos Juizados Especiais Cíveis e os seus respectivos desdobramentos, focando nos métodos consensuais pré-judiciais para resolução de conflitos.
Civil 16/02/2020
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos