Eduardo Cesar Elias de Amorim

Eduardo Cesar Elias de Amorim Possui graduação em DIREITO pela Universidade São Judas Tadeu. Especialização em Direito Empresarial. Atualmente é advogado, professor e pesquisador – CNPq. Ministra Palestras sobre Parcerias Público Privadas e temas como Técnicas de Redação e Mercado de Trabalho, Direito e Cidadania, entre outros. Produz pesquisas para o aprimoramento do Andamento Processual junto aos órgãos do Poder Judiciário.

eduardo.amorim@aasp.org.br

Artigos Publicados (1)

Caracterização do dano moral pela psicologia aplicada
Eduardo Cesar Elias de Amorim
A utilização da psicologia como meio de diferenciar o dano moral do mero aborrecimento, podendo, de modo técnico informar ao magistrado qual a extensão da eventual lesão abordada.
Civil 22/12/2014
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos