Fernando Peres

Fernando Peres. Mestre pela UNINOVE. Especialista em Direito do Trabalho pela USP. Graduado em Direito e Administração de Empresas. Advogado e Consultor Jurídico em São Paulo.

advperes@yahoo.com.br

Artigos Publicados (2)

Sistema principiológico e sua estruturação no novo Código de Processo Civil
Fernando Peres
O Novo Código de Processo Civil inovou ao trazer a aplicação das normas fundamentais com o foco constitucional. Parece obvio, entretanto, infelizmente, a tradição no Brasil é de não observação, muitas vezes de princípios que não constam expressamente da lei ordinária, mas “apenas” na Constituição.
Processo Civil 19/07/2015
Tutela antecipada de ofício no direito previdenciário
Fernando Peres
Abordagem sobre a Tutela Antecipada ex officio no direito Previdenciário, bem como acerca dos fundamentos que dão suporte jurídico a sua aplicação.
Previdenciário 09/07/2014
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos