Maraisa Oliveira dos Anjos

Formada em Direito pelo Instituto de Ensino Superior Unyahna - Salvador. Pós Graduada em Direito Público pela Faculdade Ruy Barbosa. Mestranda em Auditoria e Gestão Ambiental pela UNINI ( Universidade Internacional IberoAmericana_USA), Membro do The Young International Arbitration Group - YIAG e da The London Court of International Arbitration - LCIA.

plumas101@hotmail.com

Artigos Publicados (1)

Análise da ética como um novo mecanismo de controle da administração pública pela Controladoria Geral da União
Maraisa Oliveira dos Anjos
A ética é na verdade um grande norteador da conduta, pois está relacionada com o que se espera do ser humano, com base nas suas relações com o meio em que vive. Logo, percebemos que há uma forte demanda voltada para os valores constituídos por este ser ao longo de sua jornada.
Administrativo 06/04/2012
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.530 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos