Fausto Luz Lima

Possui graduação em Direito pela Universidade Paulista - UNIP. Pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCCAMP. Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho, junto a Faculdade Anhanguera de Campinas/SP. É Membro da Comissão de Direitos Humanos – CDH, bem como da Comissão de Meio Ambiente, Ecologia e interesses difusos, e da Comissão de Apoio ao Jovem Advogado, todas da OAB/SP 3º Subseção Campinas/SP. Advogado.

faustomaster1@hotmail.com

Artigos Publicados (2)

O representante comercial e o preposto: relação jurídica trabalhista
Fausto Luz Lima
A empresa tem que se cercar de todas as informações possíveis no sentido de evitar uma futura reclamação trabalhista, ou qualquer outro meio que possa trazer um prejuízo a ela, tais como uma ação de indenização que possa lesar sua imagem no mercado.
Comercial 19/11/2012
O Devido Processo Legal (due process of law)
Fausto Luz Lima
Trata-se de um artigo com objetivo de apontar alguns aspectos relevantes acerca do devido processo legal.
Constitucional 21/12/2010
Publique seus artigos no DireitoNet gratuitamente

Amplie sua visibilidade no mundo jurídico

Economize tempo e aumente sua produtividade com o DN PRO Seja um assinante DN PRO e tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo que agiliza seu processo de elaboração de peças e mantém você sempre atualizado sobre o mundo jurídico. 7.430 modelos e documentos essenciais para o seu dia a dia Atualizados regularmente por especialistas em Direito Ideal para advogados e profissionais da área jurídica Apenas R$ 24,90 por mês Veja exemplos gratuitos